Visitas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Plantel do Benfica Epoca 2008/2009 Parte 2

LUISÃO:
O novo capitão do Benfica, sendo este um elemento chave no plantel, é o jogador mais alto da equipa com 1.94 metros. Sem dúvida o melhor defesa do plantel. Luisão tem despertado interesse em varios clubes estrangeiros. Luisão na equipa do Benfica tornou se defesa titular da selecçao brasileira, um elemento chave para a sua carreira. Ele e muito consistente e adapta-se na zona defensiva com qualquer colega de equipa. Tambem e muito bom nas bolas paradas marcando muitos golos de cabeça. Para os benfiquistas o golo frente ao Sporting na penultima jornada da temporada 04/05 vai ficar sempre na memoria, que para muitos foi o golo do campeonato.



MIGUEL VITOR:



O defesa para o futuro, é central de raiz, mas pode se adaptar como lateral direito, uma nova posição que Quique Flores explorou, e que realmente tem dado frutos. É um jogador que foi criado nas escolas do Benfica, não é titular no Benfica, mas joga pequenos periodos para ganhar experiencia ficando nos benfiquistas uma promessa de jogador ou talvez um futuro capitão da equipa.



MAXI PEREIRA:



Uruguaio, este jogador, que veio para o Benfica como medio direito, foi obrigado a tornar se defesa direito, uma mudança genial, pois é graças a ele, que poucos ataques neste flanco dao sucesso. É um jogador durinho, com um bom remate, ficando na memoria o golo frente ao Ac Milan para a liga dos campeões.

Maxi Pereira e muito constante, nao faz jogos maus nem muito bons, e um jogador po eficaz. É muito util para o plantel, porque e daqui que existe a transiçao defesa ataque e maxi e muito bom neste aspecto, sempre dando boas bolas para os jogadores mais avançados no terreno. Um jogador + no Benfica




BALBOA:




Contratado ao Real Madrid, Balboa e um jogador muito veloz, mas no Benfica so tem mostrado isso, pois não tem sido titular e nas oportunidades que vai obtendo, nao mostra grandes capacidades tecnicas.

Para muitos Benfiquistas este o jogador - do plantel, pelo seu preço e pela sua qualidade. Espera se que Balboa se mostre rapidamente para contrariar este pessimismo benfiquista em relaçao a ele.








BYNIA:

Certamente o jogador mais comico do plantel.

Bynia e o jogador mais duro e mais alegre da lista.

Para muitos jogadores as entradas a bola de Bynia são animalescas. Bynia e medio centro de raiz, e um jogador raçudo, demonstrando sempre a vontade de vencer, e sobretudo no campo a vontade de recuperar as bolas.

Não e titular no clube, mas serve muito bem para dar maior enfase ao meio campo em casos de maior aperto. Um jogador diferente mas pela positiva








RUBEN AMORIM:


O jogador mais "certinho" do plantel. É titular na direita do meio campo, e é aquele jogador que não falha um passe um jogo inteiro se for preciso, tem um passe notavel, o que vai transmitir um grande apoio tanto no ataque como na defesa, o que cai contribuir para um grande sucesso da equipa. Esta epóca tem golos marcados e o seu melhor golo foi um excelente remate a entrada da area frente ao Paços de Ferreira no estadio da Luz (2-0)

Sem comentários:

Enviar um comentário