Visitas

terça-feira, 10 de março de 2009

A conversa com Ricardo Preto

Muito boa noite caros leitores do novo blog avermelhado. neste espaço será feita uma entrevista ao meu associado e também dono do blog, sir Ricardo PretoOra bem, Ricardo, em primeiro lugar, o que esperas deste blog?
-antes de mais nada, obrigado por ter a oportunidade de estar envolvido em algo glorioso...espero deste blog tanto como espero do meu BENFICA, ou seja, o maior sucesso possivel!
Muito obrigado, Eu também espero o mesmo, e espero que os leitores também sintam o mesmo.
Referindo ao assunto principal,a primeira grande pergunta,o que é ser benfiquista, para ti?
-É algo de especial.so quem vive este clube é que sabe do que se trata. nasce em nós uma esperança de algo fantastico a cada jogo mesmo quando a equipa está mal pensamos sempre que o melhor está para vir...ser benfiquista é sentir todas as emoçoes possiveis durante 90 minutos...Muito bem, segunda pergunta, achas que quique flores e o homem indicado para levar o benfica ao sucesso?
-acho sim...tenho uma opiniao muito boa sobre o nosso treinador.tem ideias inovadoras que podem levar o clube rumo ao sucesso...prefere os resultados ás exibiçoes,mesmo que isso nos deixe menos contentes pq quem gosta de desporto gosta de espectáculo, no entanto, houve epocas em que tinhamos futebol espectacular mas resultados nem ve-losMuito bem, agora para um factores mais internos, achas que o Quim deveria ser titular?
-Não....o quim foi o merecedor da nossa baliza durante algum tempo...mas cometeu alguns erros, que nao podem ser cometidos a alta competiçao e que ja nos custaram alguns pontos importantes.penso que o moreira merece a oportunidade e está a saber usufruir da msm mostrando que a baliza esta em boas maos.
Muitos adeptos do benfica dizem que Cardozo nao tem estado a fazer exibições para ser titular no Benfica, o que tem a dizer sobre isto?
-Admiro muito o cardozo, se fosse eu o treinador seria ele o meu avançado no benfica. Nao tem estado bem, mas o Suazo tambem nao, muito pelo contrario...acho que o Quique nao perde nada em continuar em apostar no Cardozo,meio metro de espaço chega para rematar... Acha que Miguel Vitor merece ser titular depois da solida exibição frente a naval?
-Acho que sim.pede-se segurança a um central e ela transmite segurança.nao quer dizer que o sidnei nao possa ser melhor que ele( eu ate acho isso ) mas ha que dar oportunidades a todos os elementos do plantel
Acha que miguel vitor sera o futuro capitao do slb?
-nao sei, ainda é muito cedo mas aposto mais no moreira.Acha que o benfica deveria contratar david suazo e reyes no final da época?-se continuarem assim nao. os seus passes sao mt caros e cada vez menos justificam o investimentoqual acha que deveria ser area do plantel que deveria ser mais reforçado?
-A defesa.
Em que lugar acha que o benfica vai terminar nesta época?
-1º.temos equipa para isso
Qual para si e o seu jogador favorito do plantel?
Oscar Cardozo.
Qual para si foi o seu jogador preferido de sempre do benfica?
-Karel Poborsky.
Qual foi o jogador que teve mais pena em ve-lo sair do benfica?
-Simao...sem duvida,ainda hoje tenho saudades de o ver jogar com a nossa camisola.
Acha que ele vai voltar?
-sim um dia.mas nunca ao nivel exibicional que saiu do nosso clube.
Quem gostaria de ver a jogar pelo nosso clube?
-nao sei mesmo...so me interessam grandes jogadores para defender a camisola do benfica e ja temos alguns de renome...venham os melhores que se conseguir contratar !
Como acha que o benfica se vai dar contra o jogo frente ao guimaraes?
-Vamos ganhar claro...o benfica é muito superior ao guimaraes!
Acha que os nossos principais rivais vao ganhar?
-Porto vs Naval e Sporting vs Rio ave?
-São 2 jogos dificeis.mas neste campeonato tao competitivo é arriscado avançar com prognosticos
Ultima pergunta, o que era capaz de fazer pelo benfica?
-A vida nao dava,mas faria muitos sacrificios! (Risos)
Muito Obrigado Ricardo, e ai está, o final da primeira entrevista ao blog, fiquem com as ultimas do Benfica actualizado, até a proxima